27/04/2017
Rede de laboratorios é a segunda maior do Rio de Janeiro
LAFE é novo cliente Vithal

Criada em 2014, a LAFE Laboratório de Análises Clínicas é a segunda maior rede de laboratórios do Rio de Janeiro, com 35 unidades. São realizados 350 mil exames por mês.

A LAFE oferece mais de 3 mil exames diferentes e de diversas complexidades. Entre os grupos de exames laboratoriais estão Anatomia Patológica, Genética, Biologia Molecular, Citologia, Imuno-Histoquimica, Toxicologia.

Para comodidade do cliente e para facilitar o atendimento a pessoas com dificuldade de locomoção e crianças, a LAFE dispõe do serviço de coleta domiciliar. São 10 veículos que circulam pela cidade gerando mais comodidade ao paciente.

Outra inovação é o laboratório móvel da LAFE, trailler de coleta de material para exames clínicos, ideal para empresas ao oferecer o serviço de medicina ocupacional (periódicos), levando mais agilidade e conforto para os funcionários. A capacidade de atendimento é de 100 pessoas/dias.

Desde setembro de 2016, a empresa é responsável pelo processamento e análise de todo o material coletado na maternidade Perinatal, que possui duas das maiores unidades de maternidade e neonatologia da cidade do Rio de Janeiro.

As unidades da rede estão distribuídas pelos principais bairros do Grande Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nilópolis, Belford Roxo e Nova Iguaçu.


 

COMPARTILHE: