Ter conhecimento da área médica facilita entendimentodo públicoe afasta problemas com CRM
Vida de médico é complicada. O dia começa cedoe não tem hora para acabar. É consultório,hospital, cirurgia, quando não há cursos para ministrar ou assistir. Mas a falta de tempo nãopode ser desculpa para você não estar nas redes sociais. Afinal, o público que por ali circula éformado por potenciais pacientes.
E quem vai gerir minha rede social?Além de você, uma agência de comunicação. Mas aqui éimportante levar em conta a experiência que essa empresa tem na área de saúde. Sabemosque qualquer colocação feita da forma incorreta pode gerar processos de responsabilidademédica. Além disso, é importante conhecer as regras estabelecidas pelo Conselho Federal deMedicina para a “publicidade” médica. Sim, ter um perfil profissional numa rede social é umapropaganda do seu currículo.
O que procurar na hora de escolher a agência:
-Qual experiência essa agência tem na área de saúde?
-Há quantos anos ela atua nesse nicho?
-Ela domina o significado dos jargões médicos?
-Há uma equipe de revisores de conteúdo?
-Ela usa banco de imagenscom os direitos autorais cobertos?
A agência pode auxiliá-lo nesse processo de gerenciamento do seu perfil na rede social, massem tirar a sua personalidade. A equipe estará ali para passar a sua mensagem de forma clara,objetiva e buscando gerar engajamento. Mas é importantea sua participação na gravação devídeos e respostas às dúvidas que surja do seu público. Essa parceria dá muito certo
COMPARTILHE: |